sábado, 23 de junho de 2007

XO CHEGOU!

Recebi um XO modelo B2 em casa nesta sexta-feira. Foi uma "novela" os 8 dias do trajeto desde o MIT, com suspenses arrebatadores no momento em que o equipamento pousou em Viracopos e ficou preso na Alfândega. No final a transportadora de fama internacional não conseguiu achar meu endereço (consulte os correios, minha filha!), mas no final tudo correu bem.

Por enquanto estou fazendo os testes mais básicos. Com certeza o software melhorou muito desde que testei um B1 na USP em fevereiro, mas o Sugar e as atividades ainda tem um longo percurso até a estabelidade exigida.

Num acesso de loucura tentei rodar o Croquet (veja abaixo). Foi fácil apontar executá-lo de uma pendrive, mas é claro que não funcionou. Mas eu não conferi as bibliotecas gráficas.

Vou agora fazer uma coisa que eu sempre quis e não conseguia: ver como ele se comporta com o Celestia.

Nenhum comentário: