sexta-feira, 1 de agosto de 2008

TIM WEB: O fim de uma saga

pessoal,

Acabei de cancelar o meu TIMWEB que tive a infelicidade de contratar em Campinas, São Paulo.

Minha experiência foi muito triste e o principal problema foi o péssimo atendimento ao cliente da operadora.

A qualidade da conexão era muito ruim.

Desaconselho o investimento, principalmente se estiver atrelado à fidelidade por “x” meses.

Vejam o site http://www.reclameaqui.com.br/151147/tim-gsm/tim-web-eterna-lentidao-modem-sem-suporte-e-pessimo-atendime/

Para conhecer as promessas oferecidas na época em que comprei e o que é esse serviço (para quem ainda não conhece), clieque aqui.

Nunca resenhei o TIMWEB porque quis tomar o cuidado de conhecer melhor o serviço e o atendimento. Infelizmente tudo foi tão ruim que preferi nada escrever para "manter o nível" do blog.

5 comentários:

Anônimo disse...

Também tive a infelicidade de adquirir esse péssimo produto. O pior é que tentei cancelar o serviço pelo telefone, mas não consegui devido ao péssimo atendimento dos atendentes, mas vou continuar tentando. Como foi que você cancelou o contrato, foi com facilidade? E ouvi dizer que tem a multa, não tem como escapar dela?

Abraços!

Jaime Balbino disse...

Marcelo,

Se você seguir o link do artigo vai ver que tive de recorrer à ANATEL para conseguir um atendimento atencioso.

O site da ANATEL permite que você faça a reclamação que vai parar direto na ouvidoria. Daí eles tem que resolver E se explicar à agência reguladora.

Então, como o serviço não funcionava mesmo depois de suas tentativas de ajuste eu aleguei para o atendente quebra de contrato (o serviço contratado não estava sendo oferecido) e solicitei o cancelamento e a isenção da multa. A primeira reação dele foi falar da multa, mas logo ele consultou alguém e voltou me liberando dela.

Boa sorte!

Anônimo disse...

Aracaju, 13 de janeiro de 2009


Venho através desta demonstrar a minha indignação em relação ao serviço de "internet banda larga TIMWEB em Aracaju e no Brasil". A Anatel faz vista grossa em relação a toda situação.
Resolvi demonstrar a minha insatisfação através de um blog chamado TIMenganei
Se você está sendo lesado ou enganado pela operadora TIM (serviço TIMWEB BANDA LARGA) e está cansado de ligar para Anatel, bote a boca trombone:
http://timenganei.blogspot.com/

Estou encaminhando esse email para Ministério Pùblico Federal / Estadual, Ministério das Telecomunicações, Anatel, TIM, OAB, IDEC, Imprensa Local e Nacional e propagando em comunidades virtuais evitando assim que outras pessoas sejam lesadas como estou sendo. Cansei de reclamar junto a operadora e Anatel.

Thales Brandão

Anônimo disse...

http://timenganei.blogspot.com/
http://timenganei.blogspot.com/ http://timenganei.blogspot.com/ http://timenganei.blogspot.com/ http://timenganei.blogspot.com/ http://timenganei.blogspot.com/ http://timenganei.blogspot.com/

Vamos denunciar!

Unknown disse...

Em MG não é diferente. Comprei o modem 3g da TIM e não pega na minha cidade (Divinópolis). Velocidade é 0,.. alguma coisa até no máximo alguns kb(quando pega); Em Nova Serrana (a 40km da minha cidade, pega relativamente bem); pegar rápido só mesmo no aeroporto Confins em BH(que só fui uma vez a viagem)- nem no centro de BH pega bem.