terça-feira, 5 de junho de 2007

Mobilis na Polishop!

Deu no blogg do Américo, saiu no Valor Econômico (só para assinantes), via Thompson e BNAmericas (também só para assinantes). Enfim, confirmei os detalhes no site da TCN, em inglês (Tive de confirmar tudo porque os dados que o Américo passou me pareceram muito irreais, como vocês mesmos poderão constatar):

A Polishop irá comercializar o Mobilis da Encore do Brasil a partir de 1o de julho por algo em torno de R$ 340,00! O valor é extremamente baixo, principalmente para os padrões dos produtos da Polishop. Estou confirmando (mais uma vez) tudo com o Peter Knight, representante da Encore Indiana no Brasil.

Era de se esperar que a parceria da Encore com a Telavo buscasse um grande varejista para poder comercializar seus produtos a um custo razoável e alcançar todo o imenso Brasil. Confesso que pensei em Carrefour, Magazine Luiza, Casas Bahia... e descartei de imediato o Submarino/Americanas.com, porque as vendas pela Internet crescem mas não se comparam às vendas no varejo tradicional.

Pensei também em grandes redes atacadistas como o Makro e, principalmente, o Grupo Martins. Mas a Polishop com seu sistema de vendas pela TV consegue uma abrangência ímpar, alcançando muito mais consumidores finais em todo o país, exatamente dentro do perfil do aparelhinho. De fato, foi uma ótima jogada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde eu faço reserva disso ???

José Antonio Rocha disse...

A idéia, segundo o Peter Knight, é também vender em Casas Bahia, Ponto Frio e congêneres.

Anônimo disse...

Que furada... dia 2 de Julho já e nem uma notícia no site da Polishop sobre o Mobilis.

Pelo visto é hoax :(