quarta-feira, 4 de julho de 2007

Do (ótimo por sinal) site de Pedreira

Estou querendo visitar esta cidade. Tem um estradinha que liga meu distrito em Campinas até lá. A ponte tinha caído a alguns anos, mas acho que já concertaram.

"Pedreirenses já podem efetuar o pré cadastramento para utilização da internet através da Infovia.

A Prefeitura de Pedreira já está recebendo o pré cadastramento dos usuários interessados em se utilizar da internet, através da Infovia Municipal. Os interessados devem efetuar o pré cadastramento no Paço Municipal, na Praça Epitácio Pessoa, 3, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h30m, no Setor de Tributação.
A primeira faixa, para usuários que se utilizarão até 100Kbps, ou seja, equivalente ao speed light, deverão ter os serviços liberados no mês de outubro vindouro. As demais faixas, que compreendem mais Kbps, os serviços estarão disponíveis até o final de 2007.
O pré cadastramento é importante, para que seja efetuado o mapeamento de demanda, o qual permitirá a implementação das células que vão alimentar estes usuários.
Antes da liberação, os usuários receberão todas as informações para adquirir, em lojas especializadas do Município, o kit que permitirá o acesso a este serviço."

Referência: Site da Prefeitura de Pedreira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Jaime, por acaso você mora em Sousas?

Jaime Balbino disse...

Sim, sou de sousas.

Anônimo disse...

Eu também :-)